quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E se você tivesse uma segunda chance?

POST POR:
Um cara rico tinha um sítio e precisava de homens para trabalhar e então, contratou alguns logo de manha. Quando foi até o mercado às 10 horas viu mais trabalhadores e também os contratou e a mesma coisa aconteceu ao meio dia, de novo as três e mais uma vez as cinco. Quando acabaram, ele colocou-os todos em fila e os pagou começando pelos homens que contratou por último; deu a eles o pagamento de um dia inteiro. Os que contratou pela manha e que realmente trabalharam o dia inteiro disseram: - Nós devemos ganhar muito mais! - Mas quando foram pagos receberam o mesmo que os caras que trabalharam uma hora. Eles ficaram muito irritados, e o dono disse: - O que lhes interessa o que eu paguei para os outros? Eu cumpri meu acordo com vocês!
  O dono do sítio é DEUS. O pagamento é a entrada no céu. A lição é: Não importa se você foi até DEUS cedo ou tarde, você terá a mesma recompensa! Há muito mais na vida do que dinheiro, roupas caras, carros importados ou beleza externa. Existe uma segunda chance todos os dias, quando você acorda para fazer o melhor de si mesmo. Existe o perdão!
 Judas traiu Jesus por um pouco de dinheiro, e mesmo assim Jesus queria perdoá-lo. Mas Judas se sentia muito culpado, e não pediu seu perdão. Então indiferente do que você tenha feito, do mal que tem cometido, Deus perdoará você e te amara se você pedir com sinceridade, ELE sabe suas intenções.
Talvez você não comente nesse post por medo do que os outros irão pensar, talvez você não avalie-o pelo assunto ser DEUS ou até nem leia. Mas talvez tu não sejas feliz, porque simplesmente não tem DEUS no coração. Se você vive sem tempo para DEUS, você vive perdendo tempo! 

Com este texto termino aqui minha participação no blog e agradeço por tudo que me proporcionaram, aprendi milhares de coisas aqui, então o meu muito obrigado!

4 comentaram. Comente também!:

Anônimo disse...

Gustavo C. - Bom, Mto Bom

Dudd Mart disse...

Muito linda a histórias. Gosto muito desses textos com lições. Muito bom.

@yurigelhardt disse...

Mto interessante parabens :)

Anônimo disse...

Muito Bom !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...