quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tudo acontece na hora certa!

POST POR:
Já votou no TOPBLOG 2011? Clique aqui e ajude o Demônios a sair campeão!

Na vida tudo acontece na hora que tem que acontecer, isso é o que dizem. Muitas vezes vemos pessoas fazendo coisas precocemente ou deixando para o futuro. Você só tem uma vida, então faça dela o melhor que pode e o que mais deseja, porque o hoje nunca mais irá voltar. E hoje, você aproveitou? Crianças fazendo sexo, fumando, bebendo, se drogando ou dirigindo, isso tudo é uma vergonha enorme. Existem coisas que eu não fiz em toda a vida, mas que uma criança de 14 anos tem dezenas de experiências, e quando chegar a hora de finalmente acontecer de fato, não vai ter mais graça, porque é obvio. Temos que arriscar sim, mas não adiantar as coisas. Se não esta pronto não faça. Se você quer mais e não sabe se deve, pergunte aqueles que já tentaram, porque o tempo nunca irá voltar.

Mas existe também as pessoas que já passaram da hora e como saber se passou ou não?
É simples, seus amigos estão fazendo? Então já passou a hora, vejo constantemente homens e mulheres, de 17 anos em diante, pedindo dinheiro aos seus pais para sairem. Vão criar vergonha na cara! Eles já te sustentam há anos e ainda pedem dinheiro? É uma vergonha dizer isso, mas as gerações só tem decaido com o passar dos anos. Gente com barba na cara pedindo dinheiro em vez de pedir um emprego. Seja homem, lute e corra atrás do que você quer. Seus pais um dia não estarão mais aqui para vocês pedirem ajuda financeira e se querem sair ou se querem um tênis ou um vestido novo, aquele video-game maravilhoso, trabalhem como seus pais fizeram. Seja homem ou mulher, seja digno do que tem.

2 comentaram. Comente também!:

Juliana Cysne disse...

Concordei com vários pontos do seu blog. Mas a nossa geração tem diversos pontos positivos, mesmo com esse tanto de pontos ruins. Mas sempre foi assim, na epoca da mães, avós, e por ai vai. E sempre vai ser assim.

Sopa =D disse...

Ai eu discordo ctg, nas epócas de nossas mães e avós, um beijo era a coisa mais maravilhosa do mundo, hoje é banalizado, é nada, as pessoas não se valorizam como antigamente, pq nao são como antigamente é claro.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...