segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fim de tarde pra nós dois

POST POR:

Sempre quando vejo o sol se pôr
Tenho vontade de sair por ai
Para me divertir, curtir
Sem pensar no que virá depois
Esses são momentos somente meus
Espero logo a gente se reencontrar
Para lembrar o que ficou, passou
O mundo girou novamente para mim
Um dia eu volto só pra te ver sorrir
No dia que nenhum passado mais importar
E eu quero ter um fim de tarde
Só para nos dois
Não demora logo vem
O mundo hoje é mesmo assim
Difícil de entender
Quem se julga incapaz de amar
E pra que se preocupar em vão
Se é a vida mesmo quem da à saída
Vejo um outro sentido em tudo
Quando eu penso em você!

8 comentaram. Comente também!:

neh.etc disse...

é engraçado esse sentimento que nos faz pensar tanto em outra pessoa como se dependesse dela

Viccitor disse...

daria uma letra de música de sucesso! ;)

Henrique disse...

muito obrigado pelos comentários galera! Viccitor na verdade essa é uma letra de musica minha , que sera gravada no meu cd de estreia, ainda não tem data para ficar pronto mas logo logo terá novidades.. abraço a todos.

AleXandra disse...

Que lindo.. Acho que tem a ver com um momento meu que to passando!

http://guriamaquiada.blogspot.com/

VINICIUS MARTINI disse...

fico massa henrique, parabéns!

ellen eduarda disse...

mazaa henrique muito muito bom!! excelente

Anônimo disse...

fiko swou henrique
parabens muito tri

vanessa disse...

Nossa muito lindo....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...