sábado, 16 de julho de 2011

Energia ou tempo?

POST POR:

Já votou no TOPBLOG 2011? Clique aqui e ajude o Demônios a sair campeão!

Um dos grandes mitos do século XX era que o tempo era nosso recurso mais valioso, a propagação disso fez as pessoas lerem e ouvirem coisas relacionadas a gerenciar seu tempo, ouvíamos dizer: "Tempo é dinheiro", "Não perca seu tempo", "Perder tempo é perder vida". A maior parte disso é verdade até certo ponto, mas o tempo não é nosso recurso mais valioso, o seu dia tem 24 horas o meu também, seja você rico ou pobre, dono de empresa ou faxineiro, velho ou moço, doente ou saudável, seu dia terá 24 horas. Mas muitos fazem das suas 24 horas muito mais que outros, por quê? Porque a energia é o mais valioso recurso que temos, não o tempo.
Que tipos de pessoas te propocionam energia? Eu fico energizado com pessoas mais inteligentes, mais informadas, mais experientes, pessoas que tem ótimos relacionamentos, que realizaram feitos extraordinários esses sim me dão energia, é importante saber quem da energia e quem tira sua energia. A vida é um uso e reposição constante de energia, fisicamente, intelectualmente, espiritualmente e emocionalmente, estamos constantemente usando e repondo energia. Os relacionamentos, por exemplo, por ser extremamente estimulantes, mas podem ser também exaustivos, devemos conviver com quem te 'recarrega', quem vai te dar energizar, você sabe quem são e aonde estão? Vá atras deles e tenha uma vida melhor e mais eficaz nos seus feitos.

1 comentaram. Comente também!:

Lucas Araujo disse...

Ola cara. Gostei muito do blog gostei mesmo. Queria ser muito um autor dele. Tenho 14 anos moro em Taubaté Sp. Tenho bastante conhecimento em informatica e blogs. Tenho uma mente bem aberta para coisas novas.Podia ajudar tambem na divulgação e na construção desse blog que tem um futuro imenso. Me de uma resposta no meu blog:
omotedio.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...