sábado, 9 de julho de 2011

A embalagem!

POST POR:


Um jovem se preparava para sua formatura na universidade, e sabendo que seu pai poderia dar um bom presente, disse que um carro era tudo que queria. Na manha da formatura o pai chamou-o no escritório e disse como estava orgulhoso de ter um filho como ele e que o amava, ele entregou uma caixa embrulhada para presente, curioso e desapontado abriu a caixa e disse: - Com todo seu dinheiro você me da uma bíblia?

E saiu de casa. Passado alguns anos o jovem se lembrou de que seu pai já estava muito velho e deveria ir vê-lo, pois não tinha estado com ele desde o dia da sua formatura, enquanto se preparava recebeu uma noticia. Seu pai havia morrido. Quando chegou à casa de seu pai uma tristeza e um arrependimento enorme tomaram conta do seu coração, começou a olhar as coisas do passado e achou a bíblia que tinha ganho, começou a folhar e viu um versículo sublinhado:

Mateus 7:11 “Vocês mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos, quanto mais o pai de vocês, que esta no céu, dara coisas boas aos que lhe pedirem.” Enquanto lia estas palavras viu uma chave de carro e a data de sua formatura dizendo, pago a vista.

Muitas vezes perdemos as bênçãos de Deus, só porque elas não estão nas embalagens que desejamos.

1 comentaram. Comente também!:

Millena disse...

História bonita e profunda que nos faz refletir, que muitas vezes as coisas não vêm como nós queremos ou do jeito que queremos e deixamos de ganhar.

http://futuramuseologa.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...