sábado, 2 de julho de 2011

Amigos verdadeiros, quantos vocês têm?

POST POR:

Sempre estamos conversando com alguém, na rua, no ônibus, numa festa, seja conhecido, conhecido do conhecido, alguém que fala com você e nem sabe quem é, amigos que você sabe que irão te detonar a hora que tiver a chance ou um amigo de verdade. Sempre terá com quem conversar, mas será que você pode ser quem você é para essa pessoa?

Guardo muitas das coisas para mim, como muitos de vocês também fazem, a maioria não é confiável, se fazem de amigos para descobrir seus podres, ou para descobrir algo específico e te tão as costas, espalham aquilo que era segredo, ou que era particular, para as pessoas que nem se importam com você, então me diga, porque espalham algo que não ajudara em nada? O simples fato de ferrar com a vida alheia é satisfatório para essas pessoas, elas têm inveja do que tens, do que és, porque la no fundo sabem que numa serão nem a metade do que nós somos, os homens tem inveja dos outros homens com mulheres bonitas, então respeite-as, melhore sua aparência, seja objetivo e corra atrás daquilo que quer.

Já as mulheres na maioria das vezes são falsas com as “amigas” na cara dura, e falam mal pelas costas, Deus deixou bem claro, não desejarás o que é do teu próximo. Então façam o seguinte, vocês amigos falsos e mentirosos, criem sua própria vida em cima daquilo que acreditam, façam o melhor que podem, para viver a vida de vocês, não me importo com quem fala mal de mim, e não me importo com a vida de pessoas que não se importam comigo, não desejo o que é do outro, somente faço o melhor para que eu possa merecer aquilo que sonho! As pessoas vivem suas vidas correndo atrás daquilo que não tem, para mostrar aos outros algo que não são, por pura idiotice, perdem tempo com quem não se importa, e se distanciam de quem é importante, alem de falsos são burros!

9 comentaram. Comente também!:

Iuri Giacometti disse...

Bah disse tudo! O grande problema é que as pessoas gastam todo seu tempo tentando rebaixar os outros, em vez de elas mesmo evoluírem. Quem põe isso em prática, sem duvida se torna uma pessoa melhor e mais querida entre seus amigos.

thami disse...

È mesmo hoje devemos cuidar muiito em questão a nossas amizades, pois as pessoas na hora do bem bom todos são amigos de todos só que na hora que a gente cai e precisa de ajuda ninguém ta alli pra ti ajudar só mesmo os verdadeiros, é nessas e tantas ocasiões que reconheçemos os nossos amigos verdadeiros e os falsos.....pois como diz o ditado"A amizade é uma caixinha de surpresas,onde muitas das vezes o presente é a falsidade"........parabéns pelo post +..+

Marcus disse...

Existe muita hipocrisia nas amizades, e isso torna-se perigoso. Devemos pensar em quem de fato confiar

Anônimo disse...

As verdadeiras amizades são raras. belo blogger.

visete tbm

Sentido escondido:
http://sentidoescondido.blogspot.com/

Hélvio Caldeira disse...

Amigos verdadeiros eu posso contar nos dedos.

http://helviocaldeira.blogspot.com/

emanuele manara_ disse...

adorei sopitcha! achei super engraçada a historinha ali HUSADHIUASD(menos os palavrões ta? :)é bem assim que funciona mesmo.. na bíblia também ta escrito em provérbios quatro se não me engano: "Tenha cuidado com o que você pensa, pois sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Nunca fale mentiras, nem diga palavras perversas (...) Pense bem no que você vai fazer e todos os seus planos darão certo" eu, sou uma pessoa muito influenciável, e aprendi a colocar minhas amizades em uma balança, e ver quem me influencia positivamente, ou negativamente.. aprendi a separar os amigos.. é difícil.. muuuuito difícil.. mas foi necessário.. hoje posso dizer tranquilamente quem são meus amigos de verdade.. tem um amigo meu aí (lálá) que me ensinou a ver essas coisas com outros olhos.. ele com certeza me ensinou a ver rapidinho quem é amigo e quem não é.. então, tenho que agradecer bastante a ele.. mas né, meu conselho: se você quer ser sábio, ande com pessoas sábias que vão acrescentar coisas boas na sua vida.. as vezes nós tomamos certas atitudes porque queremos ser iguais a nossos amigos.. aprendi que isso é a maior idiotice do ser humano :/ então, escolha bem seus amigos :D

hohoho me inspirei, foi mal >< mas adorei o texto *-*

Afonso Mendes disse...

Eu, ainda bem tenho vários amigos verdadeiros com quem eu posso falar! sei que isso é raro então valorizo todos eles!

http://pocants.blogspot.com/

Gustavo Leite disse...

O texto está bom. Mas tem alguns erros de português, acho que foi desatenção.

Sopa =D disse...

Vlw galera, muito bom ver vocês colaborando aqui no blog, agradeço a todos, e correções estão abertas, só me diga o q você achou, as vezes passa despercebido

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...