terça-feira, 28 de junho de 2011

A perereca!

POST POR:



Havia uma perereca se preparando para comer umamosca que voava por perto, quando uma perereca macho, que observava a cena,disse: - Perereca não coma já a mosca, espera que a abelha a coma, depois vocêcome a abelha e ficará muito mais bem alimentada. A perereca assim fez epassados alguns segundos, veio uma abelha e comeu a mosca. A pererecapreparou-se então para comer a abelha, mas o macho a interrompeu novamente: -Perereca, não coma a abelha, ela vai ficar presa na teia da aranha e a aranhavai comê-la, então você come a aranha e ficará mais bem alimentada, a pererecade novo esperou a abelha levantou voo, caiu na teia da aranha, veio à aranha ea comeu, a perereca preparou-se para saltar sobre a aranha, mas de novo, omacho falou: - Perereca, não sejas precipitada, há de vir o pássaro que comeráa aranha, que comeu a abelha, que comeu a mosca, então você poderá comer opássaro e ficará, sem dúvida, mais bem alimentada. A perereca,reconhecendo os bons conselhos do macho, aguardou, logo após chegou o pássaroque comeu a aranha. Entretanto, começou a chover, e a perereca, ao atirar-sesobre o pássaro, para comer, escorregou e caiu numa poça d'água.
Contente-se com o que tens dando sempre graças aDeus, olhe para os lados, faça isto e veja que muitos não têm nem mesmo o quevocê possui.

Nunca deixe para amanha o que se pode fazer hoje,não deixe que os maus conselhos te faça cair nessa tentação que é apreguiça. Quem muito quer nada tem, na maioria das vezes nos arrependemos pornão aceitar o que Deus nos dá, então, ficamos na esperança de algo que não é dasua vontade. Deus somente dá aos “seus filhos” o que Ele achar conveniente, oque Ele certamente sabe que não nos prejudicará. Jamais de ouvido a conselhosdos outros se não te parecer bom, peça auxílio a Deus.


5 comentaram. Comente também!:

Garotas do Século disse...

Nunca deixe para amanha o que se pode fazer hoje. dize tudo. ><

Bruno Antonio disse...

Vocês estão de Parabéns, são tão novos, e escrevem textos no ritmo jornalistico, com ideias grandes. Parabens mesmo. Eu tambem tenho um blog, caso vocês queiram ler: http://brunoantoniio.blogspot.com/ Grato

Nathália disse...

O interesse pode mesmo nos levar a mais longe, mas também pode acabar com a gente. Foi isso que aconteceu com perereca. (:

http://omeuteatroderealidade.blogspot.com

Rui Carlos disse...

coitada ra perereca...
rsrs
Nunca faça hj o ki vc poder deixar pra depois de amanha..
kkkkkkk

Macaco Pipi disse...

é um animal majestoso
AEHAEHHAEHAE

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...