sábado, 11 de junho de 2011

Não trate como prioridade quem te trata como opção!

POST POR:

“Não consigo ser sua segunda opção quando você é a minha primeira.” Ephram Brown, Everwood.

Com essa frase começo meu texto de hoje. Dificilmente tu encontrara uma pessoa que nunca tenha sido uma segunda opção em uma relação, passamos por momentos tanto na amizade quanto em relações sendo um reserva digamos assim, quando o casal não esta bem, a mulher como é mais afetiva vem conversar e colocar suas angustias para fora, só que são poucas ás vezes que ela percebe que seu “amigo” não quer ser somente seu amigo, esta ali sim para ajudar e tentar compreender seus problemas, mas mais que isso ele esta ali porque normalmente quer uma chance de fazê-la feliz, amizades entre homem e mulher existe sim, mas normalmente não é apenas amizade que eles desejam.
Deixar as mulheres como segunda opção raramente acontece, mas tem casos que se espera a resposta de uma guria, e enquanto isso trova outras, e se a outra responder antes dessa primeira, a primeira fica como segunda opção. Já as mulheres eventualmente veem que o cara quer algo a mais.

O cara sempre esteve disposto a conversar contigo, indiferente do horário, do tempo ou do dia, isso é estranho, como a pessoa sempre esta livre? Quando se quer muito algo, abrimos mãos de outras coisas para estar com aquilo, ou aquela pessoa que ira proporcionar o que desejamos. Perceba que de amizade para amor à distância é um simples beijo, você tem um amigo que sempre te apoia e sempre diz que tu és maravilhosa e bela? Fique de olho esse pode ser o cara, e daí se ele não é lindo ou tem um corpo magnífico, achar alguém que goste de ti da maneira que tu realmente é, é um caso raro, ele não aponta teus defeitos, ele não a critica, não fala mal de suas unhas, ele somente quer ter um momento contigo do lado dele, falo isso porque os homens bons gostam de começar futuros namoros com uma amizade sincera.

3 comentaram. Comente também!:

Vinícius Paulo disse...

lindo
massa o blog

Ricardo disse...

Sempre acompanho seus testos dos sabados mas kuase nunca comento. parabens, sou seu fa cara

Anônimo disse...

Cansei de tratar como prioridade quem me tratou com opção. Seu texto retrata um momento que estou na minha vida, inciando namoro por amizade
valeu ai

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...