sexta-feira, 24 de junho de 2011

Falsas Expectativas

POST POR:

São apenas falsas expectativas
São lembranças inexistentes vivas
É a vontade de viver em um mundo
Que nunca vai acontecer

São apenas falsas expectativas
Uma busca por coisas repetitivas
Objetivos fúteis e sem conceito
Mas que você parece não merecer

O cenário é passível de apego
Poderia até chamar-se sossego
Pintei nele minha imagem de alegria e glória
Onde ninguém sabe da minha história

Tento apagar para evitar apego
E me esquecer que ali não chego
Por mais fácil que pra você pareça
Para mim não é possível ser vitória

Mas peraí!
Lembrei da lição ensinada pelos mestres
Não existe impossível, nem prazo pra recomeçar
Parti daqui agora e agradeço a toda hora
Pela oportunidade de mais uma vez tentar

Desilusão nunca vence a esperança
Um adulto não deixa de ser criança
E se deixar de ser, e se dar por vencer
Um fracasso retumbante é o que tem para você

Não deixe levar por qualquer pressão
Seja mais coração, seja menos razão
Use o instinto, vá em frente sem medo
Pouco importa se der erro, só errando pra aprender.

Então: ignore as falsas expectativas
Esqueça o ontem e viva, viva, viva
Siga meu irmão, não pare por aqui
Olhe pra trás lá na frente e diga: eu venci!


(Paulinho Junior)

2 comentaram. Comente também!:

Macaco Pipi disse...

A IMAGEM ME ATORDOA
AEHHAEAE ;s

Famosos Agora' disse...

Cara... É difícil escrever assim hem?
Tá de PARABÉNS'
http://suafontedosfamosos.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...