sábado, 18 de junho de 2011

Decepção na Vida!

POST POR:


Decepção e ilusão normalmente andam juntos, quando você adquiri um facilmente o outro vem de bônus, quando estamos numa relação por exemplo, criamos expectativas, perspectivas futuras e quando isso não da certo, não funciona da maneira como planejamos, a decepção toma conta, a frustração toma conta, ai nós começamos a nos perguntar, fiz tudo que poderia ter feito? Será que fiz algo errado? Não deu certo, por quê?
É, são casos normalmente inexplicáveis e isso deixa a situação mais frustrante ainda, além de não acontecer nada como queríamos, não podemos melhorar para uma relação futura, pois não sabemos nem ao mesmo os motivos do que ou porque aconteceu.

Às vezes não é para se, mas penso que às vezes é só que não fazemos o suficiente para que isso aconteça, e é isso que nos deixa frustrados, cabisbaixo, deixamos de dar o nosso melhor, deixamos de ser aquilo que gostaríamos que os outros fossem para nós e quando damos tudo que podemos não faz diferença nenhuma, você mostra o melhor, tenta ser o melhor e de nada adianta, e no final precisamos levantar e continuar a vida, mas levantar a cabeça e seguir em frente é a parte mais difícil, porque nem sempre queremos seguir, às vezes queremos que fosse tudo o que era antes da decepção, queremos parar o tempo, queremos aquela esperança de novo, aquela esperança que nos proporcionou tanta dor. Vivemos no passado querendo reviver algo que esta morto e demoramos até perceber que isso só nos trás mais tristeza.

6 comentaram. Comente também!:

Gustavo Lincoln disse...

A vida nos da muitas decepções, cabe a nós saber seguir em frente

Marga disse...

Mas é preciso levantar a cabeça após esses acontecimentos

diogo disse...

é, vida nos da muitas decepções e com esses, muitos aprendizados

DanielVB disse...

AH nem me fale nestas coisas
este ano de 2011 ta sendo tenso!

Letícia Laleska disse...

Esse post faz as pessoas refletirem bastante, muito bonito o texto, mas a vida é assim mesmo..

---
O Fantástico Mundo de Letícia
http://ofantasticomundodeleticia.blogspot.com/

thami disse...

muiito legall seu post.....é a vida é cheia de decepções mas algumas vezes é preciso ter decepções para as termos um aprendizados e aprender a cuidar o rumo a tomar e os caminhos que seguimos.....parabéns pelo post!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...