sábado, 4 de junho de 2011

Conceito de Beleza!

POST POR:



Quem é que tem o poder de dizer quem é bonito ou quem é feio? Como é feito essa conclusão do conceito da beleza? Vivemos constantemente em contato com as belíssimas atrizes, ou os mais bonitos jogadores de futebol, crescemos e já somos bombardeados pela mídia dizendo quem é ou não belo, que honestamente não me interessa em nada, as propagandas sempre tem uma mulher linda que o deixa de queixo caído, nos filmes sempre tem o coitadinho que é o mais belo de todos, depois de ver um desses maravilhosos filmes saímos nas ruas e nenhum chegara nem aos pés dessas pessoas, claro que isso acarreta muito mais coisas, a compra de roupa, de maquiagem, cortes de cabelo, academia, lentes de contato, tudo para arrecadar para mais e mais dinheiro.
E daí se tem um pouquinho de gordura localizada? Quando se gosta isso não interfere em nada, e daí se não é alta o suficiente? Os melhores perfumes estão nos menores fracos é o que dizem, tem aquela marca de nascença no rosto? Transforma-o em um charme, as pessoas ligam muito para o superficial nos dias atuais, claro eu me importo com a minha beleza, mas ela não é nada perto de como me importo com a minha saúde por exemplo, temos que parar de dar valor para as coisas sem valor, um rosto bonito chama a atenção? Com certeza, mas não é a coisa mais importante em uma pessoa. Todos são bonitos e todos são feios, isso depende do gosto de cada pessoa, claro que para as mães você sempre esta lindo, é cria dela!

Não devemos tentar ser igual a alguém na televisão, ou imitar as coisas que os famosos fazem, cada pessoa é única e tem qualidades especificas, valorize aquelas que não ligam se você esta suado, que ti da um beijão mesmo se você esta sujo pois acabou de trocar um pneu e vocês mulheres valorizem aquele que mesmo sem maquiagem te acha linda, que não se importa de discutir coisas sem propósito as duas da manha, ou com o tamanho do seu busto, valorize aquele que ti abraça sem pensar no que os seus amigos irão dizer, porque no momento que se encontrar pessoas assim, você vê que pessoas boas ainda existem, e que existem pessoas ignorantes também a ponto de não respeitar as escolhas dos outros, pois a beleza esta nos olhos de quem vê.

8 comentaram. Comente também!:

Paulinho Junior disse...

Disse tudo. Devemos nos cuidar, maas nada de excessos. Afinal, o belo está na essência e não na casca.

Parabéns pelo texto!

@iamvictor_ disse...

Concordo. Beleza não é pra sempre e um dia sempre acaba

Filipe Dias disse...

Beleza não acaba, talvez o que seja coonsiderado belo fisicamente pode acabar, mas o que é realmente belo não acaba.

Klaus Seydel disse...

Boa reflexão, amigo!
Concordo que a mídia, trabalhando para os interesses industriais, impõe um certo padrão que deve ser questionado e problematizado. No meu blog escrevo sobre as imposições da indústria no âmbito cultural e músical, fique a vontade pra ler um pouco:

http://klausseydel.blogspot.com/2011/01/musica-arte-ou-entretenimento.html

abraços!

Henrique disse...

Mandou muito bem, infelizmente hoje as pessoas julgam o tempo todo. E acabam nao parando frente ao espelho, reflexo pode fazer a condenação!

abrass

Anônimo disse...

Gabee, mto bom esse post! Simples e direto!
Sempre por aquii!

bjbjbj Dih=*

Dαиiellα Vettori. disse...

Caraca *-* Adorei seu Blog.
Ótimo texto.
Beijão :*

paloma disse...

bah muito legal seu post hein!
Entendi que devemos dar valor a nossa saude e nao a nossa beleza!!!
Cada pessoa tem o seu bonito e o seu feio em si próprio nao precisa dos outros para dar palpite a respeito de sua beleza ou de sua feiura
Parabéns mesmo!!!!
:D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...