sexta-feira, 10 de junho de 2011

Basta acreditar!


POST POR:

Fala gurizada! O post desta sexta-feira segue uma linha que eu gosto muito e pelas reações, vocês compartilham do meu gosto. Depois da aprovação dos leitores quanto a postagem 'O que você quiser' (letra de nosso parceiro Henrique Rosenthal), volto a fazer uma postagem do gênero. É também uma letra de música que será transmitida como poesia à vocês, mas desta vez a composição é minha. Espero seus comentários!

Sem rumo, sem forças para lutar
Relutei muito pra me entregar
Só que já não há mais condição
É um desgaste de coração
São vários acontecimentos
Que determinam a hora de parar
Mas parando em nenhum caminho
Eu me sinto assim tão sozinho

É preciso levantar a cabeça
Não é o fim por mais que pareça
Lutei, corri, vivi, cheguei até aqui
E agora essa dor quer me consumir

Só que sabemos que isso vai mudar
Pra acontecer é questão de querer
Unificamos nosso pensamento
E nos encontramos nesse momento
Em um jardim colorido de sentimentos
E ali vivemos todos os momentos
De um futuro que vai se realizar
Pois sabemos que basta acreditar

Azar é de quem não quer enxergar
Pois já não precisamos mais provar
É só abrir os olhos quem quiser ver
São evidencias prontas pra se viver
E já não existe dificuldade
Temos coragem para encarar a verdade
Sabemos que o improvável e o discutível
São totalmente opostos a impossível, BASTA ACREDITAR!
(Paulinho Junior)
Abraço e um ótimo final de semana!


9 comentaram. Comente também!:

Artur disse...

Bonita e que faz pensar essa letra/poesia :)
Parabéns, sinceramente.

@iamvictor_ disse...

Adorei a letra

Henrique disse...

bah muito perfeita letra!

Lucas Adonai disse...

Muuuuuito boa :D

JAILSON BATISTA disse...

parabens, muito interessante seu post...

opiniao>>>www.jaylsonbatysta.blogspot.com
poesias>>>www.simplesmentejaja.blogspot.com

Karine Simino disse...

Liinda essa letra *--*

Alline Magalhães disse...

bem otimistaa! e encorajante! =)
Tô seguindo me segeue? sempre que der voltarei! bjoos ;*

R. Lennon disse...

gostei da letra :)
dá até pra transformar em rap.
bota só umas gírias na hora e formou.
abração brother fica na paz

Karine Simino disse...

seguindo aqui :), me segue? http://universoitgirl.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...