terça-feira, 17 de maio de 2011

Você tem o direito de julgar?

POST POR:

Existem milhões de ocasiões e caminhos para se seguir, fazer o que gosta, o que quer, o que acha que é certo, ou até mesmo o que sabe que é errado, somos livres e podemos tomar a decisão que melhor consideramos, mas conforme as coisas que fizemos e a maneira como agimos, existem pessoas que falam sobre você, que comentam as suas atitudes, pelo simples fato de falar.

Falar é bom, mas falar coisas uteis, com propósito, não questionar os outros, isso para mim é a pior das atitudes, julgar as pessoas, falar mal delas, fofocar coisas da sua vida particular, não temos o direito de fazer isso, e ninguém por melhor que seja seu nível social ou financeiro tem, ninguém sabe o que você passou, como lida com tais situações, o que pensa, de que tem saudades, ou até mesmo porque faz o que faz, como cada um de nós, por mais que tenhamos amigos, nenhum deles nos conhece 100%, mesmo que você diga tudo a seu respeito, existem coisas que nunca saberá.

Precisamos parar de se importar com o que os outros dizem a nosso respeito, porque não podemos perder nosso tempo com quem não gosta de nós, e sim com quem sempre estará ali quando necessitarmos, o importante é o que DEUS sabe a nosso respeito.

Pare de falar, pare de julgar, de importância a sua reputação, a sua vida, porque só você pode melhorar ela, isso depende de suas atitudes, você com certeza é melhor do que isso que é agora, mas a questão é, você quer ser melhor ou continuar a ser um qualquer?

3 comentaram. Comente também!:

Rubi disse...

O que os outros dizem não importa. Afinal, quem faz nosso caminho somos nós! E claro, devemos sempre procurar o melhor.

Blog UaiMeu! disse...

Sempre compartilhei dessa opinião ,o que a gente faz com o julgamento das pessoas???absolutamente nada.
Abraço

Anônimo disse...

Post Sensacional, maravilhoso, adoreii! Escreves muito bem continue assim que você será um grande escritor, usa as palavras com perfeição. Parabens!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...