terça-feira, 10 de maio de 2011

Por que?

POST POR:

Uma mulher de 40 anos queria muito ter um filho, tentou inúmeras vezes, com todas as tecnologias e opções já inventadas pelo homem, descobriu então que nunca poderia ter filhos, foi ai que ela e seu marido tomaram a decisão de adotar um bebê, ele tinha seis meses e deram o nome dele de Tony, aos 14 anos Tony não sabia que era adotado, e nem suspeitava disso, foi quando os seus pais adotivos decidiram contar, ele ficou transtornado, era outra pessoa, notas ruins na escola, não chamava mais seu pai de pai e sua mãe de mãe, questionava por que foi abandonado, então para acalmar o menino prometeram que com 18 anos eles iriam procurar sua mãe biológica, o garoto se acalmou, mas se percebia que ele não era o mesmo, quando fechou 18 anos foi atropelado por um motorista bêbado que matou o Tony. A mãe desiludida com a morte de seu filho foi ao seu túmulo e orou, questionando porque Deus tirou seu filho de perto dela.

Foi quando olhou para frente e viu na sua lápide uma carta, pegou e a abriu, e estava escrito: Mãe desculpe-me por não ser o melhor filho do mundo quando descobri da minha adoção, agora percebo que você só queria me proteger, obrigado, estou no céu e tudo é maravilhoso, um dia quero ti reencontrar aqui, falei com Deus e ele me disse que minha mãe biológica morreu faz alguns anos e nunca iríamos a encontrar ai na terra, morri para que a sua promessa não fosse quebrada, essa carta só você consegue a enxergar, e ao termina-la de ler ela sumira, tenho saudades. Te Amo.
Sempre quando algo errado acontece questionamos tudo e todos, mas devemos enxergar além do que se vê, para entendermos porque precisamos às vezes sofrer.

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...