sábado, 21 de maio de 2011

Os diferentes caminhos da vida!

POST POR:

Já votou no TOPBLOG 2011? Clique aqui e ajude o Demônios a sair campeão!

Na vida podemos seguir milhares de coisas e acreditar naquilo que mais se encaixa com suas crenças, podemos mudar ou continuar os mesmos sempre, casar ou viver solteiro fazendo festa, trabalhar no que se gosta ou naquilo que da mais dinheiro, temos opções, e todo o dia precisamos tomar decisões que mudam o nosso caminho a cada momento, não sabemos para que lado seguir e nem qual é o certo, mas mantemos o caminho sempre no que é declarado como bom para nós, ou para as pessoas que amamos.
Por que é tão difícil? Quantas vezes você se perguntou essa frase? Pois é, “complicado” não define essa questão, chega um ponto na vida que as questões todas se misturam, e você se perde constantemente sozinho. Gostaríamos de encontrar nossas respostas, mas quando estamos perto disso, as perguntas mudam e tudo se repete.


O que procuramos exatamente? Namorado (a)? Dinheiro? Paz? Quanto mais o tempo passa mais perguntas temos, viver não é fácil porque não é como em um trabalho ou em um jogo que tudo esta estipulado e é só seguir aquilo que as pessoas pedem ou seguir simplesmente as regras, tudo é difícil porque não existe um manual, não existe alguém que já passou pela vida e voltou, não temos uma base para nos espelhar, cada um faz da sua vida aquilo que melhor consegue, ou o que mais quer. Existem milhares de fins, posso acabar amanha a minha vida ou com 66 anos, aprender russo ou ser analfabeto, como saberemos o que fazer se não sabemos nem de onde viemos? A vida não faz sentido, a tecnologia se pensada bem também não, porque não interessa o quanto evoluímos existem questões das quais jamais saberemos, nunca vai acabar as perguntas, nunca ira acabar o sofrimento, podemos apenas sofrer menos, viver menos, mas acredito que não vale a pena, nunca teremos respostas porque isso faz parte de algo que ninguém nesse planeta sabe ou um dia saberá.

1 comentaram. Comente também!:

Milena Gomes disse...

Como é bom escrever né? Adoro teus textos,e tenho certeza..tu vai longe guri. E vai sair de Gramado, como tu tanto quer ;) e pensa em quantas coisas tem pra conhecer hein?!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...