segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que você quiser

POST POR:


Fala gurizada! Procurando ideias para fazer o texto de hoje para vocês, conversei com grande amigo e compositor 'Henrique Rosenthal'. E como há um tempo ele havia me dito em contribuir conosco, resolvi pedir se ele tinha algo guardado. Ele me mostrou uma de suas últimas letras chamada 'O que você quiser' e inaugurando um novo segmento aqui no blog, transmito-a em forma de poesia à vocês. Depois de lerem, deixem seus comentários para podermos avaliar se é do agrado de vocês.



"Você pode fazer o que quiser comigo
Eu sei que é disso que você gosta
Entrei no seu jogo e daqui pra frente
Vou vencer esse medo e me entregar
Você pode até pedir que eu esqueça
Que não estive aqui quando precisou de mim
Sempre foi do seu jeito fazer 
Com que o mundo gire todo ao seu redor
Esqueço do amanhã e vivo cada instante
Não penso em mais nada
E quanto mais eu tento disfarçar
Eu vejo um novo dia acontecer
Meus olhos entregam o esforço em vão
Será que foi isso mesmo que a gente desejou?
Deixar os erros falarem por nos
Sem ter nenhuma reação
Tentei fingir que eu conseguia
Fugir daqui sem esquecer-me de você
Subtraio os erros cada minuto mais
Eu me rendi a tudo que aconteceu
Você pode fazer o que quiser comigo
Eu sei que é disso que você gosta"
(Henrique Rosenthal)

Abraço!

4 comentaram. Comente também!:

Mari Fagundes disse...

Muito bem escrito, parabéns!
=*

se der passa lá:
http://odiariodemariana.blogspot.com/

Rubi disse...

Que poesia linda!
Adorei :D - Nada como valorizar o trabalho dos nossos amigos, não?

Moleza na Beleza disse...

è mandou ver no texto ai em cima falou tudo que as vezes eu tento e não consigo
rsrsr
Flws

Anônimo disse...

"É disso que ele gosta"!!! Parabéns amigO, muito lindo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...