sexta-feira, 27 de maio de 2011

Carta à 'Turma do Bem'

POST POR:
Já votou no TOPBLOG 2011? Clique aqui e ajude o Demônios a sair campeão!
Peço licença aos leitores do blog para a postagem de um texto de caráter pessoal.
Muito provavelmente tu não vais entender o significado deste texto. Mas se convives comigo, faz alguma atividade, estuda na mesma escola ou na mesma sala, creio que vais entender sim.

Carta à 'Turma do Bem'
Haha! Meus parabéns. Sem ironia, meus sinceros parabéns pra vocês. Conseguiram o que queriam, e aí? Estão felizes? Espero que sim, lutaram tanto mesmo...
Mas que piadinha de péssimo gosto hein. Acham ótimo juntarem-se pelos mesmos objetivos né? Mas sabe que o que me deixa revoltado nem é essa vontade insaciável controlada pela inveja, e sim os motivos, que eu de fato não entendo. Sempre são feitas estas varias tempestades em pequenos copos d'agua que transbordados inundam o ambiente, e aí temos este resultado.
  Ridículo, totalmente ridículo. Sabe, daqui um tempo talvez vocês vejam o tamanho da idiotice de vocês. Cometendo injustiças, que não são tão grandes, verdade, aos olhos de quem insiste em dar razão a esta infeliz "cúpula do bem", constituída da nata dos invejosos toscos que não aceitam o tamanho da nossa união.
União esta, que vem muito antes de vocês quererem derruba-lá e vai muito além do dia que vocês reconhecerem este erro.
  Fiquem tranqüilos, vocês não são os primeiros. Desde o primeiro dia de nossas amizades, alguém começou um circo parecido com o armado hoje. Motivo? Inveja. Deve ser isso. Unica explicação que encontro. E aí durante o passar do tempo, os 'ancestrais de atitudes' de vocês continuaram tomando as mesmas atitudes que vocês hoje trazem de herança.
  Uniões parecidas com a nossa se formaram. Não somos exceções, não somos diferentes. Mas por que então vocês insistem em tentar nos derrubar? É... Acho que devemos ser de fato diferentes. Não termos nada demais em relação ao resto, só somos mais unidos, e aí essa idiotice toda só vem nos fortalecendo. Quem abriu os olhos à isso, hoje diz que somos homogêneos por esse lado e nosso caráter é sensacional comparado ao o que pensavam. Mas não, não somos homogêneos, mas garanto que temos muito mais valores que vocês, maldita 'turma do bem'. 
Olhando separadamente, nós até podemos então causar problemas. Mas olhem tudo e por favor olhem TODOS.
E ajam como agiram conosco. Tenham ao menos critérios nestas atitudes porcas.
Ah é! Vocês não podem, porque os aliados de vocês ou vocês mesmos são hipócritas. Têm as mesmas atitudes que são jogadas na nossa cara como erradas. Vocês afirmam, julgam e depois ironicamente repetem. Talvez, 'turma do bem', aí estejam os valores básicos de vocês: Hipocrisia, parasitismo e inveja. E como os 'certos' estão certos, não é mesmo? Não, certo mesmo é o tamanho da injustiça cometida ao longo do tempo por vocês e seus 'ancestrais'.
  Não sei se estão entendendo o que estou tentando dizer, mas pouco importa também. Eu estou entendendo a situação toda e apenas repassando meu entendimento publicamente à vocês, que parasitariamente se juntaram com os hipócritas de poder para concentrarem suas forças num objetivo movido por um único sentimento: INVEJA.
  Mas estou tranquilo porque não é a primeira vez que acontece a mesma ladainha. Como num filme, daqueles bem forçados, onde depois de muito tempo o 'bem' sempre vence o 'mal'.
A diferença é que como sempre nos enredos da nossa história, ela não termina como num filme. Ela ainda vai ter muitas viradas e no final de fato, olhem pra vocês, turminha do bem e vejam de qual lado o bem realmente SEMPRE esteve neste enredo.

Ah, e quando esse final chegar, realizem meu pedido aqui do início: "Vão pra puta que pariu, perdedores. Vocês nunca conseguirão tomar nossa maior riqueza: A UNIÃO!"

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...