sábado, 23 de abril de 2011

A vida como Super Mario Bros!

POST POR:

Cada um tem uma definição diferente de vida, talvez simplesmente uma passagem para adquirir conhecimento, talvez uma única chance de fazer o que você desejar. Pois bem, entre tantas outras existentes, defino vida como um momento único, o que esta acontecendo agora, sem passado nem futuro, somente o agora.

A vida é algo tão surpreendente que às vezes parece mentira, é como jogar o famoso “Mário Bros”, você nasce, percorre o seu caminho, enfrenta chefões, alguns momentos fica voando perto do céu, mas logo coloca os pés no chão, pula sem saber aonde ira cair, corre sem saber aonde ira chegar, às vezes passa por cima de seus desafios, às vezes cai num buraco e precisa recomeçar, às vezes acha um caminho mais fácil, talvez encontre um amigo que te ajudara no decorrer do jogo, normalmente fica cada ‘fase’ mais difícil e no final você já nem da tanto valor para as coisas que passaram. Só que na vida real não tem uma coisa, poder apertar ‘pause’, passamos por inúmeros momentos que gostaríamos de pausar, de ficar olhando aquele momento.


Admirando aquela (e) namorada (o) linda (o), a risada com um amigo, uma simples cerveja, ou até mesmo um sono no dia de chuva, e é ai que entra o tão surpreendente, a vida não para, as pessoas não param e coisas são perdidas, e outras adquiridas, para alguns há momentos mais fáceis, e para outros esses momentos são dificílimos, você acha algo que ti reviva nesses momentos, corre contra o tempo para não ficar para trás. Não importa você chegar ao final do jogo, acabar com o jogo, com a vida, o importante é o quanto você se divertiu jogando, o quanto você aprendeu vivendo, os momentos inesquecíveis, aqueles dos quais se pergunta, como eu não morri nesse FDP? Como superei esse desafio? E com isso você aprende que a vida são caminhos complicados e imprevisíveis, às vezes quase impossíveis, mas la no fundo sabemos que como no Mário, sempre tem uma maneira de passar, de se superar, e a cada ‘fase’, você evolui, você percebe que sempre estará em constante mudança.

6 comentaram. Comente também!:

Iuri disse...

muito bom o post, curti pra caramba!
parabéns =)

Jéssica Moura disse...

parabens pelo blog
to te seguindo ta?
beijos

www.jmphotosnet.blogspot.com

Lia disse...

mt bom *-* pior que é isso mesmo!

Anônimo disse...

Adorei , muito bom Sopa ^^/soophi

Lia disse...

mt bom *-* pior que é bem assim mesmo!

Iwilson jr disse...

ótimo post.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...