quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vestiário mais cedo...

POST POR:


Ops...

3 comentaram. Comente também!:

Eddú Camargo disse...

hummm
não entendi

Alan Farias disse...

kkkkkkkkkkkkk
eu ri
seu blog é muito bom , por isso quero te fazer um convite .

Eu estou com uma ideia e gostaria que vc participasse, é o seguinte vou convidar 7 blogueiros para escreverem uma pequena história , cada um vai escrever uma parte da maneira que quiser , ou seja eu vou passar a história pra vc , e vc vai continua-lá todos os convidados irão escrever um pedaço , detalhe terá palavras chaves indicadas pelos leitores do meu blog.

O objetivo é proporcionar uma maior interação entre os blogs , e aí vc topa ?


Por favor responder até segunda Feira

www.jogandonaparede.blogspot.com

Alan Farias disse...

Fico muito feliz que vc tenha aceito o convite
preciso que vc responda algumas perguntas para a divulgação

Nome completo
Dono (a) do blog
Idade
Sonho
Qual pergunta nunca te fizeram , e você gostaria que fizessem?
Gostaria de falar algo sobre você ?

Também preciso de uma foto sua , pode ser a do blog


Aguardo resposta

www.jogandonaparede.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...