sábado, 30 de abril de 2011

Perfeição existe?

POST POR:

No decorrer da vida as pessoas procuram milhares de coisas, entre tantas, uma delas é perfeição, talvez como amigo, talvez dentro da empresa, ou na maioria das vezes como companheiro (a), mas sinceramente não sei se isso é o que importa.

Você se machuca a troco de nada, porque o que não tem erros e não possui defeitos, é algo pelo qual não vale a pena, as pessoas são feitas de suas escolhas, e o certo e o errado são apenas uma questão de ponto de vista, se não fossem os defeitos, não existiriam as qualidades, e consequentemente, não existiria a perfeição.
No dicionário perfeição caracteriza um ser ou objeto ideal que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito, será que existe uma pessoa assim? Objeto talvez, mas pessoa duvido. Então quando lhe dizem, ‘você é perfeito’ não necessariamente essa pessoa esteja exagerando, mas ao ponto de vista dela, você é perfeito. Existem também os momentos perfeitos, como por exemplo, uma tarde tranquila de um feriado, você estar com seus amigos, ou com alguma pessoa que lhe faça bem, aqueles momentos que você pode falar o que quiser, e ninguém olhara feio para você, porque eles estão ali não para julgar, mas para te trazer paz, esquecer as pedras, os buracos, apenas passar o tempo da melhor maneira.

Digam-me se estar com quem você gosta, num lugar aonde você gosta, com o clima que você gosta, não é perfeito? Que seja jogando vídeo game, em casa deitado, passeando pelos parques ou numa festa, os momentos perfeitos dependem de vocês, mas acredito que eles são reais, basta você querer. Às vezes as coisas não irão dar certo, mas de o melhor de si, faça sempre o que puder, isso se chama perfeição!

2 comentaram. Comente também!:

emanuele manara_ disse...

adorei heim! *o*

emanuele manara_ disse...

adoorei *o*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...