terça-feira, 29 de março de 2011

Procurando pela pessoa certa!

POST POR:

Por meses, anos ou décadas, procuramos alguém para poder ficar conosco na alegria e na tristeza, no paraíso ou no inferno, alguém que goste de nós, indiferente de como somos ou de como falamos, procuramos afeto, carinho e compreensão, estamos nessa procura constantemente e mesmo assim dificilmente encontramos alguém.

Todos sentem falta de ter alguém com quem compartilhar suas vitórias, alguém que você sabe que no terminar do dia você ligue e essa pessoa estará sempre ali para te ouvir e tentar compreender, sem questionar, sem reclamar, apenas ouvir e guardar os seus segredos. Mas ai vem os questionamentos, será que existe uma pessoa para cada ser humano? Suas chances de felicidade existem? Se amar é tão bonito, porque o ‘eu te amo’ é tão banalizado? Não sei nenhuma das respostas, viver é simplesmente procurar suas explicações.
Conhecemos pessoas diariamente, pessoas altas, gordas, feias, baixas, magras, bonitas, entre tantos outros adjetivos, mas não basta ser bonita, não serve ser radiantemente sedutora ou ter o sorriso mais perfeito já visto, é necessário que você sinta que pode ser quem você realmente é, e ela não julgara você de forma alguma, porque todos nós temos defeitos, mas poucos sabem que o importante é valorizar suas virtudes e qualidades. Quando gostamos de verdade, aquele gostar que quando você fala na pessoa ou pensa nela, você muda o jeito de falar sem perceber, você suspira sem notar, quando é esse o sentimento por uma pessoa, não importa se o cabelo dela esta desarrumado, se essa pessoa não tem a altura que você gostaria, ou o porte físico que você sonhou ou até mesmo a cor dos olhos que você adora, quando o sentimento é de verdade você não olha para isso, você simplesmente sente que o que mais importa é estar com ela, indiferente da roupa que vista, ou sua banda favorita.

Queremos apenas uma pessoa para confiar além de nós mesmos, contar as coisas incontáveis, as mulheres procuram alguém que as liguem depois de ter desligado na cara, alguém que beije sua testa e coloque seu cabelo atrás da orelha antes de beija-la, sai de mãos dadas no meio da multidão, que brigue de vez em quando só para saber o quanto esse homem a ama, que de presentes fora de datas especiais, que as trate de uma maneira única e simples, mas que faça isso como ninguém nunca vez, elas querem alguém que as levem pro céu com um simples sorriso, as mulheres são mais sonhadoras, mas não quer dizer que esse homem não exista, já os homens querem uma mulher com corpão, cabelo liso e rosto limpo, que se vista bem e que deixe seus amigos com inveja, que saia com eles só quando eles querem, e faça suas vontades quando desejarem, pois bem, muitos são assim, apenas esperam as coisas e não retribuem os atos de afeto, mas quero dizer que sonho com a mulher que tenha um jeito único, com inteligência e modéstia, que seja fiel e respeite meus espaços, porque precisamos entender que não existem pessoas com total transparência, precisamos aceitar que os outros tem segredos e regiões de solidão.

3 comentaram. Comente também!:

Anônimo disse...

Ameeeei seu texto, ficou bonito e realista !

thami disse...

muiito legal...é realmente esse texto diz tudo, mostra a realidade da vida na questão amorosa e fala sinceramente sobre oque é o amor e principalmente o quanto ele nos faz sofrer.Mostra o quanto uma pessoa deve respeitar a outra....muito interessante!!!

Milena disse...

Ae colega! Muito bonito o texto...mais ou menos o que tratamos na aula de ontem né? huahuahauha DEPOIS DO DISPNESÁVEL COMENTÁRIO DA ANA MARIA BRAGA, e o desfile do BRINCO!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...