terça-feira, 22 de março de 2011

Lições de vida!

POST POR:


Uma jovem estava esperando seu voo na sala de embarque de um grande aeroporto. Como esperaria varias horas comprou um livro para passar o tempo. Comprou também um pacote de biscoito, sentou-se numa poltrona sossegada e tranquila para ler seu livro em paz. Ao lado da poltrona onde estava o saco de biscoitos sentou um homem que abriu uma revista e começou a ler. Quando ela pegou o primeiro biscoito, o homem também tirou um, sentiu-se indignada, mas não disse nada, apenas pensou: “Mas que atrevido, se estivesse com disposição meteria um soco no olho dele para que nunca mais esquecesse esse atrevimento.” A cada biscoito que ela tirava o homem também tirava um, deixando-a louca de indignação, quando restava um biscoito ela pensou: “O que esse atrevido vai fazer?” Então o homem dividiu o ultimo biscoito no meio e comeu a metade. Ela estava indignada demais, pegou suas coisas e foi para o portão de embarque.
Quando se sentou confortavelmente numa poltrona, ela abriu a bolsa para pegar seus óculos e viu o seu pacote de biscoitos intacto. Sentiu-se envergonhada demais e percebeu que ela que estava errada, se lembrou de que tinha esquecido os biscoitos na bolsa. O homem dividiu seus biscoitos sem sentir raiva, indignação ou revolta. Entretanto ela tinha ficado muito transtornada, pensando que estava dividindo os biscoitos dela com ele. E já não havia ocasião para se explicar... Nem pedir desculpas.


Tem uma coisa que não podemos voltar atrás, o tempo perdido. Por milhares de vezes perdemos oportunidades de sermos felizes, oportunidades das quais jamais irão voltar, às vezes é difícil ou quase impossível fazer aquilo que deseja ou falar aquilo que quer, mas não deixe de arriscar por medo, um milhão de vezes tentarmos chegar, por exemplo, em uma guria e levar um fora, do que ficar pensando como teria sido ‘SE’, ou arriscar sair com aquela blusa que não é um arraso e deixar queixos no chão. A vida se resume em atitude, oportunidade e força de vontade, então deixe de se queixar que não tem aquilo que deseja e corra atrás daquilo que quer, porque ninguém fará o trabalho sujo por você, seja valente e lute pelo seu sonho independente de qual for!

6 comentaram. Comente também!:

Lia disse...

MUITO BOM *-*

Paulinho Junior disse...

Cada vez melhor velho, baita texto!

jonni_pd disse...

Ótimo post, parabéns!!!!

Matheus disse...

bom bom =)

Jônatas Fassbinder disse...

Porra! ja poderia escrever uns livros..
muito bom
parabéns

Anônimo disse...

Parabéns Sopa! Muuito bom, de verdade... Pensamentos e conceitos conclusivos, verdadeiros e diários. BjoO Dih

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...