quarta-feira, 23 de março de 2011

Análise - Heaven And Hell

POST POR:




Eae! hoje vou falar sobre um dos meus albuns favoritos, que é Heaven And Hell, do Black Sabbath. Antes de falar qualquer coisa, quero deixar bem claro que eu acho ridiculo ficar falando quem é melhor que quem na música,
porque é simplismente ridículo, os gostos pessoais variam, sendo impossível chegar a alguma conclusão, tudo aqui é sobre a MINHA preferência.






Nos anos 80, depois de Ozzy Osbourne ser demitido da banda, pelo seu leve abuso de drogas (ehauheaueahe), a banda retorna com ninguém mais e ninguém menos que Ronnie James Dio, (meu vocalista favorito!).
A banda não só evoluiu com a poesia mística de Dio e sua voz agressiva, como também com instrumentais maravilhosos. E estrearam essa nova formação lançando um dos melhores albuns do heavy metal!








Aqui vão as músicas desse album incrivel:

1 - Neon Knights




2 - Children of the Sea



3 - Lady Evil




4 - Heaven And Hell




5 - Wishing Well -




6 - Die Young





7 - Walk Away





8 - Lonely Is the Word


0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...