quarta-feira, 16 de março de 2011

Era dia 16... (I)

POST POR:
Era dia 16 de Março de 2010. Há exatamente um ano eu iniciava minha vida de blogueiro, algo de certa forma inevitável dado meu gosto pela escrita.

A necessidade de expôr às pessoas minhas ideias e estar focado em alguma atividade pública me levaram a
criar a página "Salamito's". Com um design básico e carregado, a página tinha o propósito de entreter o visitante e de certa forma agradar à qualquer custo, o que dava a sensação natural de amadorismo por aquelas bandas.
Ali naquela página está o início de um processo de maturação pessoal no blogger (e fora dele também) que agora culmina no seu estágio mais alto (comparado aos últimos 365 dias), como você pode reparar dando uma olhada ao seu redor.
O primeiro post foi na mesma tarde do (místico) dia 16 e trazia nele além do uso excessivo de vírgulas UHEAUAEHUA o uso da lembrança do passado característica em mim e, explicava que graças ao passado aquele presente estava sendo criado e consequentemente este futuro. Mas e você se pergunta: Porque o blog mudou de endereço, além de layout, equipe e postagens? Primeiro, vamos ao post de um ano atrás:
"É uma tarde ensolarada, porém não muito quente aqui em Gramado, já vou sair pra assistir Chelsea x Inter pela Champions League, quando eu encontro algo que me fez sentir uma saudade sem igual dos meus tempos de 5ª série.Se eu tivesse como voltar no tempo, acho que não voltaria, tá bom aqui no futuro, mas, quando encontrei o blog que eu criei, junto aos parceiros de futebol no recreio tive orgulho de nossa criatividade. Um campeonato contendo transferências, sites,  blogs e um jornal. 
    Com dois times e 8 "nego correndo" pra cada lado numa quadra de futsal, mas por incrível que possa parecer pra ti, era uma disputa maior que muito clássico por aí.

E tu deve estar pensando: O que esse doido quer falando das viagens de quinta série dele? ]

Bom, o texto simples, mas puro daquela época fez com que eu me sentisse não tão ignorante, mas com a ferramenta a fantasia ao meu favor, espero tê-la até hoje, portanto boto a prova aqui, essa foi a razão que levou a criar esse mini-site.

A primeira postagem, na próxima postagem, obviamente aheuhaeuhae

Abraços"
 
http://salamitos.blogspot.com/2010/03/pra-que-criar-um-blog.html
Durou uma semana. Voltei as postagens dois meses após e já com Omar Omairi, Daniel Balbinot e o remanescente copeiro Vini Martini. Quando tudo começava a melhorar e ostentavamos com orgulho uma média, hoje insignificante diga-se de passagem, de 20 visitas por dia, eu consegui a façanha de perder a senha para logar como administrador.

Motivação zero. Tudo de novo? Deus escreve certo por linhas tortas, alguém já disse isso aqui neste blog. Decidimos após algumas reuniões e assim nasceu o 'Demônios da Década', em Junho/2010. Durou uma semana apenas e outro projeto ganhava um ponto final. Aliás, ponto e parágrafo, pois a continuação desta história, que vive (e firme) até hoje, foi em um outro dia 16...

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...