quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Soy loco por tri América 2011 (Cap. 2) - GRÊMIO 3 x 1 Liverpool

POST TRICOLOR POR:


Quarta-Feira, 02 de Fevereiro , uma noite para consagrar a presença do tricolor na Copa Santender Libertadores de 2011! 45 minutos antes do jogo , complicações começaram , com a falta da luz, mas a luz do torcedor do Grêmio brilhou , iluminando o maravilhoso e lotado estádio Olímpico ... Mas nem tudo , foi como nos torcedores pensávamos . aos 16 minutos um lance que chocou todos nós , foi o qual Lúcio recebeu na área e rolou para André Lima , o atacante totalmente sozinho , perdeu o gol praticamente feito , “Eu faria aquele gol de olhos vendados”, brinca o técnico Renato Gaúcho. 
Mas como já diz o ditado quem não faz leva ,após mais um lance de gol para o tricolor , Emiliano Alfaro, foi lançado na área e chutou cruzado ao gol de Victor abrindo o placar! Todos nós concerteza ficamos espantados , mas três minutos depois o capitão tricolor Fábio H. bateu e naquele "empurra-empurra" da área André Lima cabeceia e empata para o grêmio , chorou de emoção pois viveu duas situações totalmente distintas ...
Na segunda etapa o Grêmio começou , como terminou o primeiro tempo , pressionando. Então aproximadamente aos 10 minutos Acosta do Liverpool do Uruguai é expulso. Então com a arrancada do capitão gremista , o então reserva Vinicius Pacheco , desempata o placar com um golaço!Aos 28 minutos Rochemback cobra escanteio e novamente a bola sobra para Vinicius , o qual não desperdiça e novamente estufa as redes uruguaias.
Assim o Grêmio , ingressa no Grupo 2 na Taça Libertadores.

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...