sábado, 12 de fevereiro de 2011

Planeta atlântida 2011

POST POR:
Fala galera! Ontem começou a maior festa musical da América Latina. O Planeta Atlântida que começou lá em 1996 ainda com a participação dos Imortais Mamonas Assassinas, tem mais uma edição neste ano.
Ontem no palco principal se apresentaram Restart (...), Reação em Cadeia, Armandinho, Nando Reis, Capital Inicial, Jorge & Matheus, Exaltasamba, Flo Rida e  Overcast Live.
A programação de hoje é a seguinte:
17:30 — Chimarruts
18:50 — Fresno
20:10 — NxZero
21:40 — Paralamas do Sucesso
23:10 — Charlie Brown Jr.
00:40 — Ivete Sangalo
02:20 — Luan Santana
03:50 — Paranormal Attack


Para acompanhar, a rádio Atlântida e a TVCOM estão fazendo toda a cobertura.

Abaixo alguns dos shows completos da primeira noite! (O show do Capital Inicial esta incorporado, nas outras atrações, basta clicar nos nomes linkados)

Capital Inicial, a melhor banda na minha opinião, empolgou demais tocando clássicos e homenageando Renato Russo. O topo foi quando Dinho falou de futebol e a multidão abafou gritando 'GRÊMIO! GRÊMIO!'. Dinho teve que pedir a torcida Imortal para parar. (Aos 41:16 começa)
Na música 'Que país é esse?' Dinho lembrou que o Capital é de Brasília, "a cidade da podridão", onde "o seu dinheiro é roubado". E dedicou Que país é esse para o presidente do Senado, o "insuperável e incomparável" José Sarney. (12:30)

— Entra mês e sai mês, e são sempre os mesmos caras que estão lá — protestou o frontman, antes de soltar um estridente grito. Por isso sou cada vez mais fã da banda.

A banda Restart abriu o Planeta neste ano
Reação em Cadeia entrou logo depois..
Nando Reis apresentou um resumo do seu álbum Bailão do Ruivão com os seus maiores sucessos
Armandinho foi a terceira atração no Planeta Atlântida RS
Jorge & Mateus animam a os planetários com balada sertaneja. Dupla convocou planetários para cantar Querência Amada, de Teixeirinha
Exaltasamba transforma o Planeta em uma grande roda de pagode. Cheios de energia, fizeram os mais de 40 mil planetários dançarem ao som de músicas agitadas. 

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...