sábado, 19 de fevereiro de 2011

Anúncio de desligamento

POST POR:
Fala galera! Venho neste post anunciar o oficial desligamento do nosso amigo 'Omar Omairi' das funções no blog Demônios da Década.
Primeiro quero esclarecer que chegamos a cogitar à o autor fazer um post pra anunciar mas ele achou melhor descartar esta situação. Portanto eu como criador, editor e também autor desta página me senti na obrigação de fazer esta postagem como esclarecimento e uma forma de agradecimento pela ajuda dada pelo nosso grande parceiro.

Quem esteve conosco nesse tempo sabe o quanto é complicado iniciar um projeto e mantê-lo firme por meio ano sem se desgastar, ainda mais na idade que temos.
Omar foi sem dúvida parte chave deste projeto, divulgando sem parar, sempre cobrindo (não) postagens dos outros e até sendo intermediário na vinda de um autor. Nesses primeiros 6 meses de blog ele esteve presente em 5.
Numa conversa rápida na quinta ele me comunicou que estava em outros termos desgastado e que seria melhor pro blog a sua saída. Lembrando que a saída foi vontade única e somente do autor. Claro que nós queríamos mantê-lo e vale colocar que eu não concordo de todo com a decisão, mas compreendo e agradeço por ele (e aí não só ele, mas todos os autores e assíduos leitores) por terem abraçado esta minha ideia.

Nosso blog que têm apenas 6 meses mas que tem uma história de muito mais tempo, contava com o autor desde Setembro/2010, mas que também tem uma história mais longa que apenas neste domínio. Passou-se meio ano até aqui e nossa ideia é manter esta página erguida e firme, entretendo as pessoas por um bom tempo ainda. Mas independente do tempo que ficarmos postando e de o quão se modifique nossa equipe, a participação de Omar Omairi terá sido fundamental para atingirmos nosso público de leitores.

Frizo que as portas estarão sempre abertas para um eventual retorno, seja como autor ou com qualquer outra função.

Por toda a ajuda dada nesse tempo, em nome do Demônios da Década, o nosso muito obrigado!

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...