domingo, 16 de janeiro de 2011

Notinhas

POST POR:

Fala galera! Tranquilidade?
Seguinte, eu tinha prometido uma análise sobre a estreia do Grêmio, que diga-se de passagem foi fraca (mas tem suas razões). Concentrei-me em outras atividades e deixei para escrever de última hora (na madrugada,como sempre) e no momento encontro-me necessitado de repousar meu esqueleto em algum lugar, pois a última noite já foi virada e amanha preciso levantar 'cedito no más'. Peço desculpas pelo inconveniente e prometo escrever meu post logo mais à tarde, certo?
-------------------------------------------------------------------------------------------
Nota explicativa, se puderem ler!
Nosso 'diabinho angelical' (logotipo
do blog). Teria ele más intenções?
Bom, ontem era pra ter sido o primeiro post oficial (já tinhamos tido um na quarta-feira) da nossa nova colega de equipe 'Julia Gabriela'. Tudo estava programado mas fui surpreendido com a não-postagem dela e aí tivemos uma reunião com os membros do blog. Ela, infelizmente, não fará mais parte da trupe do 'Demônios da Década'. Ficamos realmente sentidos pois ela tem um potencial de criação e organização de palavras muito agradável de se ler (como podemos conferir no blog 'Equilibre-Sintonize'). O motivo foi a não aprovação de 'su madre' (é, adolescente é isso mano véio) pelo nome do blog. Para ela, o texto explicativo do título desta humilde página não foi muito bem 'engolido', além de que ela não queria a imagem da filha associada a um 'diabinho', como vocês podem ver no ínicio de cada post. Nós do 'Demônios da Década' prezamos por valores importantes como o entretenimento saudavel e não-agressivo, e principalmente o respeito a opinião de cada indivíduo. Mas não posso deixar de discordar da opinião de nossa amiga aí. Seu ponto de vista pareceu-me de certa forma preconceituoso em relação a nós e nosso trabalho nesta página. Os dois grandes problemas (e únicos, creio eu) foram o título e a imagem do nosso 'Diabinho angelical' na barra de identificação de cada autor. Já que pelo o que eu entendi não tivemos mais problemas além desses, e nem haveria motivos para isso pois visamos o entretenimento das pessoas aqui sem ganhar um centavo por isso, fazendo apenas por prazer enquanto podíamos estar tomando sorvete na praça, falando besteira no MSN ou planejando roubos (UEHAUEAHUAEHEA, brincadeira, brincadeira!). Então minhas explicações para os "problemas":
Creio que tudo ja está bem explicado no post que vocês podem acessar no topo desta página (Por quê Demônios da Década?). Pra escrevê-lo e consequentemente batizar o blog com a graça que vocês conhecem hoje, eu fiz uma pesquisa revirando internet e até livros. Lá tem tudo bem claro na minha visão e confirma: Nosso nome se baseia na teoria original do termo: 'Demônio' significa ser inteligente, gênio sem distinção de seres bons ou maus. O que ganharíamos nos associando a seres maus? Primeiro que eu tenho personalidade e não sigo algum tipo de modinha tendenciosa. Segundo que, então nós faríamos um 'pacto' para ter mais acessos? Acho meia ridícula essa teoria, até porque nem acredito nisso. 
Sobre o diabinho, na minha visão isso chega a circunstâncias (perdoem-me o termo) ignorantes. Afinal a imagem do autor não é simplesmente associada um demônio e sim com o blog ora!
Volto a frizar que respeitamos a opinião de todos e eu estou a disposição de qualquer outro esclarecimento. Só fiz essa nota pois me senti na obrigação de defender um trabalho o qual eu venho me dedicando a exatos 5 meses (sim, estamos de aniversário hoje!) e ainda pretendo me dedicar por um bom tempo ainda. Trabalho este, que com essa baixa fica sem a chance de ter mais qualidade de entretenimento e ferramenta humana em funções de uma ideologia sem nexo.
Agradeço a atenção e reforço que a visibilidade que os textos da 'Julia Gabriela' ganhariam, aqui no blog, uma visibilidade que seria considerável pois estamos recebendo uma média de visitantes crescente nos últimos tempos. Independente da decisão tomada, peço a todos que têm uma visão ruim de nós e nosso trabalho só em função do nome, que visite-nos regularmente e entenda que o único objetivo aqui é mostrar nosso potencial adolescente como autores e levar entretenimento ao leitor.

Abraço, à disposição
 Paulinho Junior #16 - Criador e autor do blog

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...