sábado, 22 de janeiro de 2011

Baita Experiência

POST POR:

Eae pessoal! Antes de qualquer coisa, quero dizer que estou animado em fazer meu primeiro post aqui no blog. =D
Enfim, o post de hoje, é sobre talvez uma das melhores experiências musicais da minha vida. Estou em Encantado (RS) desde dia 20, para visitar meu amigo Levi Trevisan, amigo meu de muito tempo. O Levi tem um gosto bem parecido com o meu em relação a musica, toca vários instrumentos, e temos passado bastante tempo nos divertindo tocando juntos.
Mas essa experiência aconteceu ontem a tarde, quando a gente foi na casa de um amigo dele, o Augusto, que tinha a bateria e a guitarra em casa. Bem, o Levi levou o baixo, e la, começamos a tentar tirar algumas musicas. Depois de varias tentativas horríveis, o Levi foi pro pc, a procura de tablaturas, para nos auxiliar. Nesse meio tempo, eu comecei a viajar na guitarra, o Augusto começo a improvisa junto na bateria, logo quando o Levi viu o que estava acontecendo, pegou o baixo e começou a viajar junto. Quando eu vi, estávamos todos viajando juntos xD, e fizemos 3 improvisações de 10 minutos, não vimos o tempo passar, só tocávamos, riamos, e nos divertiamos. aquele quarto foi tomado por um clima muito loco, um clima de mágica, ali estávamos nós três, misturando o que sabiamos, com o que estávamos sentindo, e com aquele clima de magia. Foi inesquecível.

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...