domingo, 12 de dezembro de 2010

A vocês, que fizeram parte destes quase 10 anos...

POST POR:


Bom galera, eu ia postar sobre o Grêmio hoje (ontem, já que estamos na altura de meia noite) mas não fiz pois não pude e tirei meu tempo pro blog pra fazer um texto que eu sempre quis fazer. Alguns de certo não vão curtir, mas já passa da meia noite e enfim, inevitavelmente cada um sai com uma imagem diferente do mesmo fato. Independente disto, peço aos leitores a licença de eu dedicar esse Post a minha turma (que veio do jardim até a 8ª série). E então vamos la:




Gramado, 26/02/2001-10/12/2010

É galera, nem parecia, mas foi o último dia. Eu sei que vocês não gostam muito de ler textos e tal, e acham uma puta frescura isso tudo (é, pode ser um poco reconheço UEAHUEHUEAHUEAHEAUHEUA) mas considerem esse pelo tempo que vivemos.
Tá, eu sei que vocês odeiam quando eu guardo as datas (eauheauhuhueahueahaeuha) mas está será mais uma das características que nao vamos nos esquecer, como: a Julia G sendo a unicar a trabalhar e ficando braba com nós. Eu, Uriel, Chico e Gabriel falando as maiores viagens, incomodando e reclamando das "injustiças" (tanto das professoras quanto do 'destino' mesmo que colocou as pessoas erradas no lugar errado), a Bruna fazendo comentários nas aulas, o Nani deixando frases suspeitas no ar, o Joni na marcha 1, o Vitor de canto sempre, Vini e Omar sendo os melhores amigos mais inimigos que ja conhecemos, a Calhiari cantando desafinadamente bem, a Gabi e a Veida querendo saber coisas que estavamos trabalhando há meses quando não eram das séries iniciais, Léo fazendo parte de nenhum grupo e ao mesmo tempo de todos. E isso que ainda temos as risadas que Giulian, Caberlon e Guilherme nos arrancaram durante esse ano e como não lembrar também de Anais, Maicon... e por que não Cainã, Adriano, Igor...? E muitos outros que preciso de ajuda pra citar. Negativa ou positivamente são parte de nossa história. É galera, tirem uns segundos pra pensar: Por mais que a escola fosse um "lixo", nó sentiremos saudades, MUITAS SAUDADES! Umas coisas nós teremos uma vontade maluca de repetir, outras riremos muito querendo que não se repitam, como eu lembrando inutilmente todas as datas. Mas essa vai ser a última vez, afinal, encaramos a realidade: acabou. Mas não digam adeus, e sim um até logo pois certamente manteremos contato e reviveremos todos estes momentos periodicamente em nossas memórias. A vocês, da eterna 8ª da PV, muito obrigado por estes: 9 anos, 9 meses e 14 dias.
                                                                                                                                                      Paulinho

2 comentaram. Comente também!:

Anônimo disse...

Paulo!!! Só você para me fazer rir e chorar ao mesmo tempo. A cada dia lembro de vocês como meus irmãos, tudo o que passei, cada merda que fiz na turma, cada risada desvairada...Amo vocês muito cada um de vocês é especial pra mim. Principalmente você e o Vini. São meus irmãos desde antes de nascer e até morrer com certeza.

Com amor e saudades, Bruna

Júlia disse...

Paulinho só faltou a Júlia Puxando o Saco da Alécinha hiihih
To brincando adorei e amo muito todos voces acho que foi a turma que mais me acolheu e que eu me senti em familia beijos pra todos...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...