sábado, 18 de dezembro de 2010

Um blog de todos, com certeza!


Primeiro gostaria de dizer que este é um blog para todos e aceitando todas as opiniões. Com o post 'Zebra Internacional' onde provocamos os rivais vermelhos, falamos coisas de torcida e mexemos no calo dos que vieram depois. O minímo que podemos dar, se temos caráter é um direito de resposta, que foi concedido. Mas só gostaria de lembrar que antes de qualquer provocação, temos que colocar nossos projetos em primeiro lugar. O post abaixo atropelou esta postado acima (que já havia sido postado) para declarações mais ofensivas. O direito de resposta foi concedido e usado, e eu nao me importo. Claro que não concordo com o post abaixo e tenho argumentos para isso, mas, isso aqui não pode virar baderna e nem ringue de brigas, portanto não vou responder a resposta que já foi me dada. Toda ação gera uma reação, mas as reações geram outras. Mas enfim, só reforçando que todos têm direito de resposta e de serem ouvidos aqui, afinal vivemos numa democracia como já diria o outro. Só quero deixar o lembrete de que se quiserem falar de futebol, me adicionem no Msn ou orkut, me liguem, me procurem, mandem um sinal de fumaça, que eu converso numa boa e argumento tranquilamente.

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...