sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mentiu pro tio...

POST POR:
Faala galera! Ontem pra que não sabe, foi um dos dias mais importantes deste ano pra mim. Foi realizado o "Guitar Master Concert", concerto musical da escola de música na qual eu tenho minhas aulas de violão.
Nem bem havia acabado minha primeira apresentação pra um grande público em 2009 e eu já planejava como ia ser a deste ano. Muita expectativa. Uma apresentação em si já seria bem importante, mas foi mais ainda por este ano eu ter encontrado e assumido qual é o meu sonho de vida: ser vocalista. E ter lançado os primeiros vídeos de composições e interpretações minhas (vide 'Demo Star' de Novembro).
No ano passado eu toquei 'Pelados em Santos' dos Mamonas Assassinas, por ser uma música engraçada, que identifica minha personalidade e por ser da maior influência musical da minha vida. Não exagerando, os que mais inspiraram minha vontade de ser músico. Este ano eu planejava uma música diferente, com uma letra inteligente e com pegada. Apesar de várias músicas estarem disparadas para serem minhas escolhidas, como Desatando os nós, Senhor da razão (Aliados), O mundo (Capital Inicial) ou Jumento Celestino (Mamonas) [além de muitas outras]. Eu não escolhi nenhuma dessas, nenhuma das minhas bandas preferidas.
 Minha escolha foi por dois motivos: primeiro pelo meu estilo e personalidade; segundo por uma homenagem merecida que já deveria ter sido feita.
 Mentiu pro tio, música humorística de autoria de meu pai (gravada no CD 'Tem tudo pá piorá') com uma participação do mesmo.
 Foi muito legal de fazer e o retorno também me deixou muito feliz! Segue o vídeo pra vocês avaliarem este projeto de cantor que vos fala.

Abraço e que venha 2011!

*Galera, muito brevemente noticiaremos novidades por aqui. Estamos felizes pela média que vocês estão nos proporcionando e por isso trabalhando para melhorarmos o blog.
Antes disto, um projeto novo será anunciado. Fiquem ligados!

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...