quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

27 desculpas quando se perde no PES / Winning Eleven

POST POR:

1 – Também, você é viciado.
2 – Pô, o meu uniforme está me confundindo…
3 – Essa bola confunde com o campo…
4 – Você tem videogame e pode jogar todo dia, eu não.
5 – Faz um tempão que eu não jogo…
6 – Esse controle está com defeito…
7 – Porra fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desses!!
8 – Teu time é bem mais forte que o meu!
9 – Gol cagado.
10 – Porra, você faz manha né.
11 – Arrumei meu time errado.
12 – Aff, o analógico tava ligado.
13 – Essa câmera é horrível.
14 – Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível fazer gol.
15 – Os jogadores não correm.
16 – O botão tava emperrado.
17 – É que eu jogava FIFA, dai os botões eram diferentes.
18 – Também né, com o play aceitando o drible “raio X” fica fácil.
19 – Aff, os teus atacantes correm o dobro dos meus zagueiros.
20 – Sim né, tu fica apertando “START” toda hora.
21 – Mal encostei no cara e já é falta!(após uma voadora de dois pés na cabeça)
22 – Eu apertei pra esse lado mas o goleiro foi pro outro! (num pênalti)
23 – Aff, você só faz essa jogada.
24 – Você só joga com esse cara!
25 – Tava impedido!
26 – O jogo ta desatualizado!
27 – Fora de casa eu sempre perco.

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...