domingo, 3 de outubro de 2010

Paulinho Mixaria no Senado...

POST POR:

Domingão de eleição. Hoje é um dia importante pois não vai ter rodada do futebol! UAEHUEAHUAEHUAHUHAEU

Mas não falando sério, é dia de politíca e dia de definir os rumos do país para os próximos quatro anos. O que da pra mim dizer é que eu nem cheguei na idade de voto e "já" me desiludi. E com todas essas maracutaias e com toda a ficha de terrorista (assalto, sequestro, fuga) da Dilma ( e sua antipatia), a mulher lidera pesquisas. Eu espero que os três mil que pegam pra fazer uma pesquisa não equivalham a opinião de todos. Mas nem me estresso com isso pois ainda vai chegar a minha vez. Então por ora, o que posso levar além de uma opinião não muito extensa é humor. Esse vídeo é do DVD do meu pai e eu nem vou comentar nada pois pode parecer algum puxa-saquismo, mas eu recomendo que olhem e vejam se não é muito bom! 


1 comentaram. Comente também!:

ludiene disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha adilma é uma piada aquela mulher é serio não gostaria q éla ganhaçe mas deixando apolitica de lado e falando do dvd do mixaria! ufa, nossa é tudo de bom kkkk só assim pra gente rir um pouco e descontrair nossa é mil de bom the esse loco véio não é q quase fas agente morre de tanto rir parabens pelo seu traballho mixa vc é muito talentoso e falando em talento ... ta vindo outra figuraça ai o junior kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tambem mereçe aplausos de pé meu vc é hohohoohoh cara valeu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...