sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Justiça desportiva? Caso de 190, isso sim!

POST POR:
"Ser campeão assim é mole!" (Renato Gaúcho)
Fala galera. Bom, o sentimento é de indignação. O que vimos ontem no estádio do Engenhão foi a cereja no sundae da arbitragem dos jogos do Grêmio nesse ano. Nossa imortalidade e garra gaúcha segue tendo muitas dificuldades no enfrentamento contra CBF e eixo Rio-São Paulo. Cara, é o seguinte: Paramos o campeonato então e entreguem a taça pro Fluminense, ponto. E tem malucos (que nem assistiram o jogo) que são portadores da cara de pau de me falar: "Ah, mas vocês fazem o gol e fica 2 a 1. Perdem igual!"
Caralho! Filho, aprende um negócio: o jogo não é o mesmo. Era outra situação. O gol do Grêmio naquela altura daria a condição de empate a partida e eu queria ver o acuado time do Fluminense resistir, que com vários desfalques e só um atacante não tinha muita opção. Mas venciam (com um gol que merece méritos, claro, de Darío Conca) e abriram mão do jogo em boa parte enquanto estavam vencendo e não levaram gol por demasiada incompetência gremista. Que voltou a ser aquele time que não acerta escanteios. Após esse gol aos 18 do primeiro tempo o jogo não pegou fogo e demoramos pra irmos incomodar realmente o Fluminense. Quando fomos, paramos no azar, na falta de precisão. O Flu só foi incomodar na primeira etapa com um cruzamento de Washington que quase deu em gol. No segundo tempo, sem alterações, o jogo seguiu-se até o dito fato. Nervosos os jogadores levaram 4 cartões em 5 minutos. Três por reclamação. O Fluminense se aproveitou e numa saída errada de Vílson, Washington recebeu de Conca e chutou, não deu pra Victor que batido viu Conca fazer o segundo pra quebrar nossa sequência de 7 jogos invictos.

O jogo teve muitas faltas invertidas e aquele pênalti escancarado. A indignação foi clara após o jogo, mas não tinha como ser diferente. Por mais uma vez negligência do homem do apito o Grêmio sofre as consequências. O sonho do título segue difícil, mas a Libertadores será copada!

VAMOS TRICOLOR!

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...