terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vitória colorada!

Na ultima tarde de Domingo, o Inter venceu HEROICAMENTE o Corinthians no Beira Rio.
E que jogo hein! Um jogo típico de times grandes buscando o título, sem brigas e com
um bom futebol sendo demonstrado.
O Inter abriu o placar após belo passe de D'alessandro, que Tinga concluiu com categoria, dessa vez desviando do goleiro, cumprindo a sua própria vingança de 2005. Mas o Meia saiu machucado, sem previsões de retorno.
O Corinthians pressionou, e Jorge Henrique (esse mesmo, SEMPRE faz gol contra o Inter) acertou um chute com efeito no canto esquerdo de Renan. O Inter não decaiu, mas o Corinthians seguia pressionando. O tempo passou, foi ai que Celso Roth entrou em cena, colocou Alecsandro em campo, voltando de lesão. Mesmo assim, a 1 mês parado, ele não perdeu
o faro de gol, em seu primeiro toque na bola, colocou o Inter novamente na frente.
E logo em seguida, quase fez o Inter ampliar contra o líder, mas Julio Cesar fez uma
bela defesa.







Aí o tempo foi passando, o fim do jogo chegando, e o Corinthians tinha uma falta a ser batida. Com muito perigo, a bola foi levantada na área, naquele bate e rebate, o goleiro Renan saiu para buscar a bola, mas o jogador Corinthiano conseguiu o cabeceio e mandou na gaveta, sem Renan. Foi ai que surgiu o novo Suarez. Nei se esticou todo e colocou o braço na bola, pênalti. Nei expulso, 44min do segundo tempo, seria o gol de empate, e foi.

O Inter deixava escapar uma vitória importante, já nos acréscimos.


Mas o Inter não se abateu, ainda havia uma chance, Alecsandro driblou a marcação e Paulo André, deu um golpe certeiro na barriga do atacante. Golpe sujo, típico de um jogador bandido.

Então os colorados voltaram a lembrar da Copa do Brasil, em 2009, em que o Inter tinha uma falta no ultimo minuto custando a classificação, e o herói Andrezinho salvou o Inter com uma bola no ângulo.

Falta na intermediária, Andrés D'alessandro e Andrezinho posicionados, era concerteza o último lance do jogo. Os colorados não perdiam as esperanças que uma vitória poderia vir. Andrezinho partiu pra bola, esse mesmo, o salvador, nego bala, negrão, etc...

O chute foi com destino a um canto mas parou no outro, a bola desviou na barreira e foi INDEFENSAVEL pro goleiro Julio César. Inter 3x2 Corinthians. Vitória colorada. Com isso o Inter assumiu a quarta posição do campeonato Brasileiro, ainda com esperanças de título.


VAMOS COLORADO!

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...