terça-feira, 7 de setembro de 2010

Uma partida de Rugball!

Faala galera! Tudo tranquilo? Bom, peço desculpas por não temos postado neste feriadão, mas tanto eu quanto o Vini tivemos compromissos e eu só pude dar uma passada agora por aqui. Vou deixar então, um vídeo pra vocês curtirem pois ainda tenho que resolver mais umas coisas por aqui (olha que cara ocupado, uheauheauhaeuhaehae). Mas então: trata-se de um vídeo editado por mim e integrado pelos meus primos, em outubro do ano passado. Em uma festa lá no sítio, nos reunimos pra falar besteira e jogar bola e quando cansamos algum gênio deu a ideia de jogar 'rugby'. E disto saiu o "Rugball" e este vídeo inútil exótico. Uma boa noite!

*A palavra "rugby" foi pronunciada (de forma errada) 34 vezes nesses 4 minutos.

AEHUEHUEAHUAEHEAUHEAUAE

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...