sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Subindo...

Faaala galera! Sexta-feira e antes de fazer meu post sobre o tricolor, quero comentar que nossa média de visitas vem crescendo cada vez mais. Números que tendem a crescer com nosso trabalho de divulgação sendo feito, como disse há alguns posts. Isso sem dúvida é uma baita motivação pra continuarmos aqui, até porque é pelo prazer de escrever e externar isso que temos esse blog. Volto a frisar portanto, que as postagens são diárias, visitem-nos!
POST ESCRITO POR:
Vencemos! E já são quatro partidas sem derrota: Atlético Paranaense, Guarani, Botafogo e o último Atlético Goianiense. Sendo que nas duas vitórias (Guarani e Atlético-GO), tivemos atuações fracas no segundo tempo. Apesar disso, subimos na tabela e ocupamos o 14º com 23 pontos. E eu não creio muito mas já que Portaluppi acredita, estamos a 8 (pontos e posições) de uma virtual zona de Libertadores. Sim, eu sei que é uma missão praticamente impossível, mas depois do Brasileirão de 2008 eu já não duvido mais nada também. Ainda mais do Grêmio, que gosta é da dificuldade. Pra isso acontecer um brasileiro não pode vencer a sul-americana e o Cruzeiro junto do time colorido de vermelho têm que ficarem no G-4. Só que o nosso time não vem jogando bem, e quando joga cai de produção, então eu já estou é acreditando mesmo na Sul-Americana e vamos nos preparar para ano que vem, pois bem completo nosso time é bom, sim! Victor, o melhor goleiro no Brasil segurando as pontas pra nós. Gabriel e Lúcio, bons e ofensivos laterais. Vílson e Mario Fernandes formarão uma dupla incrível na defesa. Adílson, Rochemback, Souza e Douglas no meio. Aí estão três que eu não simpatizo, tirando o Adílson. O Souza tá de brincadeira! Depois que voltou da lesão não jogou um ovo. Douglas vinha ratiando, o Renatão chamou ele e mandou jogar. E apesar do incidente do twitter, parece que ele vai se comprometer agora, e deu uma declaração que vou colocar no fim do post. O Rochemback tá um leitão. No ataque Borges e Jonas, boa dupla. Mas o Borjão vem perdendo muitos gols, já o Jonas é muito estrelinha. Prometeu fazer 30 gols na temporada e fez. Mas ele é muito do pessoal, pensa em ele ser o artilheiro e não em o Grêmio vencer. E o penalti (perdido) dele retratou muito bem isso, mas ele vem marcando. Temos um forte elenco sim. Se Jonas e Borges jogarem o que sabem e Douglas + Souza se afinarem no meio campo, temos um grande time.

Quarta jogamos um bom jogo no primeiro tempo. Douglas resolveu se mexer e gastou a pelota no primeiro tempo. Ainda por cima fez um golaço pra nos deixar na frente. O Atlético teve uma rara chance aos 21 e Victor salvou muito bem. Começou o segundo tempo e podíamos ter matado de cara com o penalti, que Jonas perdeu. Depois disso paramos e tivemos uma ou outra chance como as de Gabriel e Souza. Aos 40, Borges reencontrou o caminho do gol. 2 a 0 e o quarto jogo seguido sem perder.

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...