sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Já víamos num tal de playstation...

POST ESCRITO POR:
Faaala galera! Sexta, finalmente. Dia de alegria? Bom, lá pelas 11:50 quando eu sair da aula de matemática será sim, sem dúvida. Bom eu serei breve pois o post que eu prometi pra hoje é sobre o Grêmio e eu juro que apesar a falta de motivação não foi por indolência que não fiz pra esse período da manhã. Lançarei o post a tarde, pois minhas ideias funcionam melhor. Mas como tenho que postar pra agora de manhã vai esse fato eu diria, no mínimo estranho que ocorreu no começo do mês.


O Triestina, da Série B italiana, inventou uma forma de nunca aparecer na televisão com o estádio vazio: acostumado com pouco público no Nereo Rocco, o clube colocou por cima da arquibancada um painel com foto de torcedores.
No último domingo, por exemplo, o estádio com capacidade para 32.454 torcedores recebeu apenas 3.810 pessoas na vitória de 1 a 0 sobre o Pescara. Porém, quem viu pela TV achou que o campo estava lotado: a "arquibancada virtual" foi colocada estrategicamente em frente às câmeras. E vai dizer que não parece olhando de longe? Olhando de perto lembra muito das torcidas de quando vencíamos nossas primeiras 'Master League' lá pelo Winning Eleven 4. Montando um Grêmio imbatível com jogadores históricos ou um Borussia com Davids e Roberto Carlos no ataque. Na mesma época em que um antigo Super NES ainda nos dava muitas glórias fosse com o encanador italiano ou com o narrador português. Um jogo de cartas com monstros e magos nos fazia fantasiar, e também sonhávamos chegar ao estrelato, imaginando um dia estar o álbum de figurinhas'da panini. Já viamos num tal de playstation 1, numa longínqua infância alegre com as complexas (para os adultos) simplicidades (para nós).

Abração!

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...