quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pra cima deles meu Inter!


Após o titulo da América, o Inter tem outro objetivo além do mundial no fim do ano, o campeonato Brasileiro. Mas será dificil, o Fluminense vai ficando cada vez mais no ponto da tabela e fica complicado de chegar perto.




O Inter tinha, pra mim, o melhor meio campo do Brasil, mas após a saída de Taison e Sandro, o Inter perdeu um bom marcador e um ótimo meia-ofensivo. E assim foi, com Wilson Mathias e Giuliano substituindo, só que contra o Vitória, haviam mais 4 desfalques, Bolívar (suspenso), Guiñazu e Alecsandro (machucados) e D'alessandro (convocado).



Sem um bom articulador e um centro-avante oportunista, o Inter não saiu do 0x0 com o Vitória no Barradão. Os pequenos ataques colorados não foram suficientes para vencer a defesa do Vitória e conseguir os 3 pontos, mas o Inter conseguiu 1, suficiente para se manter (por enquanto) no G4. Ainda terá jogos e quando você estiver lendo, pode ser que o Inter não esteja mais no grupo dos 4 melhores. O Inter ainda tem um jogo a menos, ainda enfrenta o Santos, em uma data não confirmada, podendo subir melhor na tabela.





Falando em subir, veja só quem subiu, os segundinos!
Finalmente conseguindo escapar da zona da degola, os gremistas se recuperaram na tabela com uma vitória em cima do Guarani no Olímpico. Grêmio 1x0 Guarani.
Não olhei o jogo do Grêmio, confesso, por isso não posso falar nada, mas ta complicado hoje em dia comparar o Inter com o Grêmio, gremistas honestos irão concordar, mas enfim, sei que o Grêmio não vai ser rebaixado e vou secar pra não conseguirem a tal vaguinha pra sul-americana :D.
E desejo também, boa sorte para D'alessandro (lógico que ele não vai ler, mas..), que pra mim é um ótimo jogador e tem que aproveitar sua chance jogando ao lado dos craques ou não argentinos.
Abraços, desculpe por demorar para postar, mas é isso ai!
Abraços
Vinícius Martini

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...