terça-feira, 24 de agosto de 2010

Demo Star (1) - Barbudo Farrista

Opa! Galera, com esse post desta terça, inauguro a nova série do nosso blog. O "Demo Star" vai trazer vídeos de principalmente conhecidos meus e do Vini e outros também, que cantem/toquem e não sejam tão famosos mas que devem ser assistidos por vocês, pois valem a pena. Num futuro, faremos uma votação dos que vocês mais gostam e assim repostamos um vídeo do escolhido. Pra inaugurar, um do nosso amigo Barbudo Farrista, o Nédio Freitas, conhecido aqui na cidade por estar sempre vestido com sua bombacha, sua bota, seu lenço e seu chapéu



A letra é uma arriação na juventude, uaeheauhueahaeuhaeuheaha. Segue ela:

Coisinha que o xirú não usa

O rabicó e a maria chiquinha
'essas coisinha' que o xirú não usa
Conheço um moço que usa e abusa
e hoje coloca brinquinho também
E a gurizada diz que fica bem
que é muito chique um homem falar fino
Que o meu Brasil tá mudando o destino
e que ser antigo pra nós não convém.
Acho que ser macho vai sair de cena
pois hoje melena virou cabeleira
O baile de rancho virou fumaceira
e a cachaça boa não faz mais ruína
Surgiu o crack, a cola e a cocaína
dona maconha uma ervinha danada
Moça bonita arruma namorada
e homem com homem da certo e combina
Mulheres apelam pra inseminação
e dizem que o peão não é muito chegado
Que só a ciencia da bom resultado
visto que o macho abandona o pedaço
E pouco a pouco me rola um espaço
me chama louquinha por fazer aquilo
Prenda gaúcha abandona esse grilo
tu dá um jeitinho: me chama que eu faço
O gurizada, o fracasso terrestre
Vê se tu te afasta da pouca vergonha
Não encabules a dona cegonha
que aqui te trouxe chamando de macho
Com esse teu gesto me sinto lá embaixo
Tu muda esse jeito, ser macho é bacana
Tu não nasceu pra descascar banana
Tu deixa a macaca que saco não encaixa.



Boa tarde!

0 comentaram. Comente também!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...